segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Sete Palmos (Six Feet Under)




Minha estreia aqui no Posterlab... Nada melhor que uma de minhas séries preferidas para começar.

- Toda vez que eu tenho uma dor de cabeça eu acho que vou morrer.
-Você deve estar assustado.
- Sim. Eu estou morrendo.
- Sim, eu também...
- Sério? O que você tem?
- Um corpo.


---


My debut here at Posterlab... Nothing better than one of my favourite tv series for starters.

- Everytime i have a headache I'm thinking this could be it.
-You must be really scared.
- Yes. I'm going to die.
- Yeah, me too.
- Really? What do you have?
- A body.

2 comentários:

  1. o melhor seriado de drama de todos os meus tempos.
    vi as cinco temporadas e sou fã!

    ResponderExcluir
  2. I'm a big fan too, I feel like I know these people. 6 feet under is the best tv show ever made :)

    ResponderExcluir